CIDADES · 01/01/2021
CRUZAMENTO DA ESPERANÇA
Com sua equipe afinada, esperamos que Joseleide Lázaro possa tocar obras e serviços na cidade como um maestro rege uma orquestra.

Redes sociais
Por Hemerson Joca
Era véspera de Ano Novo. Eu chegava a Padre Bernardo, cidade a 225 quilômetros de Goiânia e a 114 quilômetros de Brasília. O único semáforo da cidade estava no amarelo, sinal de atenção. Nas ruas, tudo soava como um grito de alerta, algo que precisava mudar. Passei pelo Centro Administrativo Rumenos Sarkis, cujo letreiro necessitava de reparos. A falta de cuidados estava por toda a parte. Era o prenúncio de que a cidade e todos os que nela vivem aguardavam por uma transição política que realmente fizesse a diferença.
Dois dias se passaram, e finalmente chegou o primeiro dia do ano de 2021, o dia da esperança. Esperança para quem votou e acreditou que a mudança seria possível com um novo administrador na cidade. Dia em que Joseleide Lázaro assumiu e distribuiu tarefas à equipe que trabalhará com esmero, para garantir a vida com qualidade em Padre Bernardo.
Tudo soava como a chegada de uma nova estação. Com pássaros cantando e flores no caminho, a natureza exuberante aninhando pássaros e gentes, abelhas colhendo néctar. Um paraíso. A cidade parou para a chegada do que virá a partir desse verão de 2021.
A partir deste primeiro dia, todos esperamos que o eleito ouça com coragem, os anseios da comunidade, suas complexidades e peculiaridades, seguindo na missão de grande líder. Que, ao administrar, ele consiga gerar emprego e renda, a partir de um plano de desenvolvimento agroindustrial sustentável. Que ele coloque Padre Bernardo em um patamar de destaque no cenário goiano e nacional.
Com sua equipe afinada, esperamos que Joseleide Lázaro possa tocar obras e serviços na cidade como um maestro rege uma orquestra sinfônica, em verdadeira sintonia com a vontade popular e com a administração estadual e federal, e que seja capaz de afinar com seu ouvido absoluto todos os instrumentos de que precisa para fazer da vida dos moradores de Padre Bernardo a mais bela e harmoniosa sinfonia.
Acredito que a vida fez com que, em Padre Bernardo, o destino do povo, ordeiro, trabalhador e honesto, se cruzasse com o destino de Joseleide Lázaro, para que nos próximos quatros anos ele consiga mudar de vez a história da cidade, como o cruzamento da esperança, aquele mesmo que piscava no amarelo. Que esse semáforo agora sinalize verde, que sinalize uma vida melhor para todos, e que em 2024 o nome de Joseleide seja aclamado pela excelência dos serviços prestados à sociedade de Padre Bernardo.
Tags: Joseleide Lázaro Padre Bernardo Prefeito do futuro,
Leia também





.jpg)
