ESPORTE · 05/09/2021
Anvisa interrompe partida entre Brasil e Argentina por Descumprimento de Protocolos Sanitários
Urgente! Anvisa e Polícia Federal interrompem o duelo entre Brasil e Argentina, na Neo Química Arena, a partida seria válida pela 6° rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Imagens da Internet
Jogadores da Argentina voltam para o vestiario do estádio
Por Gilberto Morais
A seleção brasileira iria enfrentar a Argentina, nesta tarde de domingo (5), na Neo Química Arena, em São Paulo. O time argentino chegou ameaçar não entra em campo, devido a quatro jogadores, Lo Celso, Martinez, Buéndia e Romero, serem informados que seriam deportados.
Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), os atletas argentinos ocultaram informações e não relataram que estiveram no Reino Unido, África do Sul e Índia.
Segundo Agentes da Anvisa, os quatro jogadores deveriam serem deportados sumariamente pelo motivo de " situação sanitária grave". Mas a CBF e o Governo brasileiro entraram em acordo e os quatro atletas puderam ficar no Brasil e disputar a partida.
Aos 4" do primeiro tempo, os agentes da Anvisa entrou em campo e paralisou a partida. Os jogadores da seleção Argentina deixaram o campo e voltaram para os vestiários.
Segundo Antônio Barra Torres, Diretor Presidente da Anvisa, o jogo deve ser interrompido e os jogadores argentinos devem deixar o país. Torres ainda relata: " acredito que a lei vai ser cumprida". Pelo decreto de lei, pessoas que passaram pelo Reino Unido, devem ficar em quarentena por 14 dias, mesmo que o exame PCR, esteja com resultado negativo. Torres ainda informou que esses quatro atletas, falsificou informações.
Tags: Brasil x Argentina Anvisa interrompeu o Jogo Eliminatórias da Copa
Leia também







