ESPORTE · 14/09/2021
Pelé tem melhora, deixa UTI e vai para o quarto
O Rei do Futebol deixou a UTI e foi para o quarto após retirada de tumor no cólon
Foto: perfil Oficial Pelé
O Rei do Futebol comemora melhora de saúde como se fosse um gol
Por Gilberto Morais
Nesta tarde de terça-feira (14), o hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que Pelé deixou a UTI, onde estava internado desde (4), quando teve que retirar um tumor no cólon, uma parte do intestino. Pelé deu entrada no hospital no dia 30 de agosto. O Rei do Futebol, de 80 anos, segue sob cuidados médicos no hospital, mas hoje foi trasferido para o quarto. Os médicos e familiares não informaram quando o ex jogador irá receber alta e voltara para casa.
Em comunicado oficial, o hospital Albert Einstein emitiu esta informação: "O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto." Logo em seguida, o Rei postou mensagens nas redes sociais, onde tranquiliza os fãs: "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui.
Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias.Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!". Desde a internação, Pelé tem usado as redes sociais para desmentir mensagens falsas sobre o seu estado de saúde.