POLÍTICA · 22/06/2024
Em visita ao Palácio, Renato de Castro fala sobre pré-candidatura a prefeito de Goianésia e destaca aliança com o MDB
Por Hemerson Joca
Em visita à casa do governador Ronaldo Caiado, o ex-prefeito e deputado estadual Renato de Castro (União Brasil) concedeu uma breve entrevista ao Tribuna Livre Goiás. A conversa aconteceu durante o Arraiá do Bem, o parlamentar falou sobre o cenário político em Goianésia, a menos dê 30 dias do registro das candidaturas para as eleições de 2024.
"Goianésia, assim como todo o estado de Goiás e o Brasil, vive esse período de pré-campanha", afirmou Renato. "A militância dos candidatos já está ativa nas redes sociais, em Goianésia, a gente já vê três pré-candidaturas colocadas", comentou.
O deputado disse que as pesquisas de consumo interno, embora não sejam registradas, mostram uma "ampla vantagem" para a sua candidatura. "Isso é um reflexo do reconhecimento da população pelo trabalho que realizamos quando dirigimos a cidade por quatro anos, de 2016 a 2020", afirmou.
Além da candidatura de Renato de Castro, estão confirmados o atual prefeito Leonardo Menezes o jovem candidato de 27 anos do Novo, Henrrique Vilela. "É um jovem muito bom, que coloca o nome à disposição dos eleitores goianesienses", disse o deputado.
Para o público de Goianésia, Renato deixa uma mensagem de reflexão: "As mudanças que queremos, que almejamos, acontecem principalmente no momento do voto. Escolhendo pessoas boas para dirigir os municípios", disse. "Convido a todos a prestarem atenção na nossa pré-candidatura, que em breve vamos apresentar o nosso nome e as nossas chapas de vereador. Serão sete chapas conosco, e tenho certeza que, se Deus quiser, teremos uma boa eleição."
-Renato de Castro confirmou que o MDB está caminhando junto com sua pré-candidatura. "A nossa vice-prefeita, Dra. Luciana Naves, filha do Gilberto e da Mara Naves, é do MDB", concluiu.