POLÍTICA · 10/10/2019
Caiado passa por angioplastia para implantação de stent e segue em observação na UTI do Sírio-Libanês
Governador foi hospitalizado nesta quarta-feira (9/10), no Hospital do Coração, em Goiânia, após sofrer uma dor torácica. Ainda na noite de ontem ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Reprodução/Facebook
Por Thyélen Lorruama
Nesta quinta-feira (10/10), o governador Ronaldo Caiado (DEM) foi submetido a um cateterismo, que não detectou infarto. De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde, a equipe médica optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent.
Ainda conforme a nota, Caiado "passa bem, está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI." O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido na noite desta quarta-feira (9/10).
O gestor estadual foi internado no início da tarde de ontem no Hospital do Coração, em Goiânia, após sofrer uma dor torácica. Em nota, a unidade de saúde esclareceu que não houve ocorrência de infarto agudo no miocárdio.
Por decisão da família, ele foi transferido para Sírio-Libanês, onde é assistido pela médica Ludhmila Abrahão Hajjar, que o acompanha há mais de dez anos. Nesta manhã, ele passou por uma série de exames.
Tags: Caiado governador de Goiás internação Hospital Sírio-Libanês angioplastia UTI
Leia também
.jpg)





