POLÍTICA · 13/10/2019
Caiado recebe alta do Hospital Sírio-Libanês e repousa na casa das filhas, em São Paulo
"A retomada da agenda institucional em Goiás deve ocorrer na terça-feira (15/10)", diz nota oficial

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Por Thyélen Lorruama
O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês no início da tarde deste domingo (13/10), onde estava internado deste a noite da última quarta-feira (9/10).
De acordo com nota oficial, "todos os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde do governador". Ele ficará em repouso na casa das filhas, em São Paulo. O texto diz ainda que a retomada da agenda institucional em Goiás deve ocorrer na terça-feira (15/10).
Internação de Caiado
O gestor estadual foi internado no início da tarde da última quarta-feira (9/10) no Hospital do Coração, em Goiânia, após sofrer uma dor torácica. Em nota, a unidade de saúde esclareceu que não houve ocorrência de infarto agudo no miocárdio.
Por decisão da família, ele foi transferido para Sírio-Libanês, ainda na noite de quarta, onde foi assistido pela médica Ludhmila Abrahão Hajjar, que o acompanha há mais de dez anos.
Na quinta-feira (10/10), ele foi submetido a uma angioplastia para implantação de um stent (pequena prótese que pode ser colocada no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos).
Tags: Caiado internação alta Hospital Sírio Libanês angioplastia recuperação governador de Goiás
Leia também







