CIDADES · 01/11/2019
“Saneago não será privatizada”, assegura Caiado

Júnior Guimarães/Governo de Goiás
Por Thyélen Lorruama
Durante evento de entrega de 22 veículos ao Programa de Segurança de Trabalho da Companhia, ocorrido nesta sexta-feira, 1º de novembro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), garantiu que a Saneago não vai ser privatizada.
Diretores e funcionários da Companhia estiveram na solenidade, onde também foram apresentadas novas medidas que visam oferecer ainda mais segurança aos trabalhadores, além de aumentar produtividade.
“As pessoas conhecem Ronaldo Caiado e sabem que quando falo é aquilo que realmente vai acontecer. A Saneago não será privatizada”, reforçou o gestor estadual. Ainda de acordo com ele, a empresa "continuará tendo o comando, com a preservação de 51% de suas ações."
Também participaram do evento de lançamento do programa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Lissauer Vieira; a secretária de Economia, Cristiane Schmidt; O presidente da Agência de Regulação de Goiânia, Paulo César; a representante da Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, Roberta Roncato; o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale; e vereadores de Goiânia.
Tags: Saneago privatização Governo de Goiás
Leia também

.jpeg)





